Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - SHINODA

Páginas: [1] 2 3 ... 26
1

Empresas usaram frequência abaixo de 6GHz e modem Snapdragon X50 para o feito



https://i.imgur.com/lddzBqm.jpg
A Qualcomm e a Nokia anunciaram que conseguiram realizar de maneira bem-sucedida uma chamada OTA (Over-The-Air) usando o padrão de internet 5G na Finlândia.

Para isso, eles usaram a nova tecnologia de infraestrutura AirScale da Nokia, que já possui capacidade de operar comercialmente.

Da parte da Qualcomm, foi utilizado o modem Snapdragon X50, que deverá ser encontrado no chipset topo de linha ainda não anunciado Snapdragon 855.


Citar
“Essas chamadas de dados bem-sucedidas são um passo significativo para tornar a 5G uma realidade comercial no início de 2019, e esse marco com a Nokia ajudará a permitir implementações de rede 5G em várias operadoras e regiões ao redor do mundo. Continuaremos a trabalhar juntos para garantir que os usuários finais tenham acesso às tecnologias necessárias para experimentar experiências 5G transformadoras".
- Durga Malladi, gerente geral de 4G/5G da  Qualcomm Technologies


Do ponto de vista mais técnico, as empresas utilizaram bandas mmWave e do espectro sub-6GHz. Com isso, as empresas buscam desenvolver padrões que permitam interoperabilidade e que estejam em conformidade com a 3GPP.


2

Atualização iminente! HMD Global é flagrada testando Android Pie no Nokia 8



https://i.imgur.com/qUlbg46.jpgI
Em outubro a HMD Global havia anunciado que o Nokia 8 e 8 Sirocco receberiam o Android 9 Pie, como já era esperado. Na ocasião, a companhia havia também informado uma previsão para tal, e novembro seria o mês marcado para que a atualização fosse disponibilizada.

Estamos a poucos dias do mês se encerrar, porém, e nada do update, o que pode ter deixado os donos dos smartphones um tanto quanto frustrados. A boa notícia para amenizar essa preocupação é que tudo indica que a companhia está finalizando testes para lançar o novo SO, conforme revela o Geekbech.

Foi registrado um teste performado por um Nokia 8 com o Android 9 Pie na plataforma, indicando os trabalhos avançados da HMD. Por isso, nas próximas semanas deverão surgir novidades sobre, com o lançamento para o Nokia 8 no início de dezembro, e a posterior liberação para o Nokia 8 Sirocco.


O atraso para o cumprimento da data prometida, porém, demonstra que a divisão de smartphones pode estar um pouco enrolada no meio de tantos produtos a serem atualizados e suportados. Muitos podem achar o catálogo da HMD enxuto, mas a própria companhia pode estar descontinuando o Nokia 8 Sirocco para focar no lançamento da versão global do Nokia X7, o Nokia 8.1, que deverá ser oficializado em breve.

Vale lembrar, o Android 9 Pie foi oficializado em agosto, e duas empresas que rapidamente entregaram atualizações para os seus dispositivos foram a Essential e a OnePlus. Um levantamento feito em 2018 mostrou, porém, que a Sony é a fabricante que mais rápido providencia upgrades de SO no geral, e de fato, alguns dispositivos dela já receberam a torta da Google.


3
Eu tenho embarcado de ASUS  :D
Eu tbm já tenho um Asus, mas andei avaliando a Nokia, e notei que compensa mais ir de Nokia do que Asus haha

Tenho um Xiaomi, porém já estou pesquisando outros modelos. Querem dificultar a vida de quem já é muito difícil. kkkk
Rapaz, ainda assim aquele pocophone da xiaomi tá top, é tentador rs :D

4
Tava pensando em pegar um Xiaomi, mas Vou dar uma chance pra minha antiga fabricante favorita, a Nokia.

5
Notícias ............Notícias / Re:WhatsApp deve mostrar anúncios em breve
« Online: 29 de Setembro de 2018, 12:33 »
tava demorando

6
Notícias ............Notícias / Niantic revela Pokémon misterioso
« Online: 27 de Setembro de 2018, 14:18 »

Meltan foi revelado como o Pokémon misterioso que surpreendeu treinadores do game nos últimos dias



https://i.imgur.com/c0XXEhD.jpg
Pokémon GO teve seu mais novo mistério revelado: o Pokémon mítico Meltan foi descoberto. O estranho monstrinho que apareceu no game nos últimos dias era identificado apenas como "?? ??" para jogadores e, ao ser capturado, se transformava em um Ditto. Não foi falado muito sobre Meltan, mas a Nintendo revelou que será possível obtê-lo também em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee e que Pokémon GO será a "chave" para isso. Pokémon GO está disponível para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad).

O surgimento de Meltan nos últimos dias pegou os jogadores de surpresa por se tratar de um novo monstro sem qualquer anúncio oficial por parte da Nintendo ou Niantic. O fato de que a criaturinha se transformava em um Ditto ao ser capturado também aumentava a confusão entre os treinadores, e alguns deles até mesmo levantaram a possibilidade de se tratar de um bug do jogo. A quantidade de Dittos transformados em Meltan foi reduzida mas ainda será possível encontrar alguns deles pelas ruas e capturá-los.


Segundo a descrição do site oficial de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, Meltan é um pokémon do tipo Steel (Metálico) com um corpo composto por metal líquido que pode corroer outros tipos de materiais e absorvê-los para aumentar sua massa e gerar eletricidade. Sua cabeça é composta por uma porca com um olho flutuante, o qual é também capaz de disparar um ataque.



7
A Google chegando com tudo, vamos ver se essa estratégia dará certo  haha

8
Geek News Geek News / Re:[FINALMENTE] Sony libera crossplay entre Xbox e Playstation
« Online: 26 de Setembro de 2018, 20:10 »
Oloko, a Sony deixou o orgulho de lado?  :-/

9
Notícias ............Notícias / Nokia cresce absurdamente no último trimestre!
« Online: 25 de Setembro de 2018, 17:50 »

NOKIA CRESCE 782% E É DESTAQUE DO MERCADO DE CELULARES NO ÚLTIMO TRIMESTRE



https://i.imgur.com/TLHyBxH.jpg
Agora controlada pela HMD Global, a marca Nokia foi a que mais cresceu no mercado de smartphones durante o segundo trimestre de 2018, de acordo com relatório da Counterpoint Research. A volta da companhia finlandesa é um dos destaques da pesquisa, que também mostra como está o mercado nas diferentes regiões do planeta.

Ao todo, 363 milhões de smartphones foram vendidos nesse trimestre, representando uma queda anual de 2% para o mercado global. Na América do Norte (formada aqui apenas por Estados Unidos e Canadá), a queda foi de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. A única região que cresceu na casa dos dois dígitos (14%) foi a que combina África e Oriente Médio.


Em relação as marcas, a Nokia se destacou, com um crescimento de 782%, embora isso ainda não seja suficiente para colocar a companhia entre as sete maiores do mundo, que atualmente são Samsung (20%), Huawei  (15%), Apple (11%), Xiaomi (9%), Oppo  (8%), Vivo (7%) e LG (3%). Vale lembrar que a submarca Honor é contabilizada junto com a Huawei, empresa da qual ela faz parte.

A primeira posição se repete também na América Latina, onde a Samsung detém 37% do mercado, seguida por Motorola (13%), Huawei (12%), LG (7%) e Apple (4%).
Você pode ver aqui o relatório completo da Counterpoint, com mais detalhes sobre as mudanças que estão acontecendo no mercado.

Fonte: TecMundo

10
Link reupado

Páginas: [1] 2 3 ... 26

Fique sabendo das melhores novidades e notícias aquí!