Parceiro do Fórum, destravamento de PS3

Autor Tópico: [Download] Melhor EMULADOR de DS QUE EXISTE  (Lida 16723 vezes)

Yaago

Re: [Download] Melhor EMULADOR de DS QUE EXISTE
« Resposta #50 Online: 03 de Março de 2013, 10:34 »
Nesse emulador que vc me mando não pega pokemon nem um mas valeu se sober de algo que rode pokemon me fale aii memso asim faloo
Vou ver se acho.

Tem esse aqui que roda pókemons de GBA GBC GB AQUI!

OBS: Cuidado com o FLOOD (Postagem dupla!)
« Última modificação: 03 de Março de 2013, 10:40 por Yaago »

chester uchiha

« Resposta #51 Online: 12 de Maio de 2013, 19:17 »
link off

lesomora

« Resposta #53 Online: 22 de Agosto de 2013, 14:14 »
depois adiciona ai pro pessoal a informação do emulador de DS para android que funciona 100%

vyvythefashion

« Resposta #54 Online: 05 de Setembro de 2013, 07:22 »
Maninhos.. baixei esse emulador no meu Netbook e ele abriu a rom ... porém a tela ficou pequenininha e ficou travando.. super lento... é normal?? A configuração do meu Net é Intel Atom N450 - 2gb de RAM DDR 3 - modelo NP-N150-JP01BR. Eu consigo rodar perfeitamente sem travamento Emulador Snes9x e Kega Fusion.

Yaago

« Resposta #55 Online: 05 de Setembro de 2013, 08:55 »
Maninhos.. baixei esse emulador no meu Netbook e ele abriu a rom ... porém a tela ficou pequenininha e ficou travando.. super lento... é normal?? A configuração do meu Net é Intel Atom N450 - 2gb de RAM DDR 3 - modelo NP-N150-JP01BR. Eu consigo rodar perfeitamente sem travamento Emulador Snes9x e Kega Fusion.
Olá, qual o seu emulador o No$Zoomer ou o DesMuMe?
« Última modificação: 05 de Setembro de 2013, 08:58 por Yaago »

lesomora

« Resposta #56 Online: 05 de Setembro de 2013, 13:17 »

notebook? faz o seguinte olha lá no indicador de bateria ve se está para economia da bateria e coloca em desempenho que vai rodar de boas oo/
Normal isso em notebook que não ta configurado, é só mudar o modo de economia de bateria para o alto  desempenho que deve funfar XD

vyvythefashion

« Resposta #57 Online: 05 de Setembro de 2013, 14:18 »
notebook? faz o seguinte olha lá no indicador de bateria ve se está para economia da bateria e coloca em desempenho que vai rodar de boas oo/
Normal isso em notebook que não ta configurado, é só mudar o modo de economia de bateria para o alto  desempenho que deve funfar XD
POxa.. nem imaginava que fosse isso.. o meu está configurada pra energia de bateria.. vou fazer isso hoje a noite e tentar novamente.. e amanhã dou um retorno.
Mas como faço pra deixar em tela cheia?

lesomora

« Resposta #58 Online: 05 de Setembro de 2013, 16:45 »
POxa.. nem imaginava que fosse isso.. o meu está configurada pra energia de bateria.. vou fazer isso hoje a noite e tentar novamente.. e amanhã dou um retorno.
Mas como faço pra deixar em tela cheia?
depende acho que na ultima versão do Desmume é só expandir não sei se da pra deixar tela cheia "cheia" ocupando todo o Full screen sem deixar partes em preto

olha em configuração ve se da pra mudar a resolução ou campo da imagem do emulador

mas acho que não dá kkkkkkkkkkkk