Autor Tópico: [ PROJETO ] Equipe para Tradução De Jogos.  (Lida 10431 vezes)

joaoeudes7

Re: [ PROJETO ] Equipe para Tradução De Jogos.
« Resposta #70 Online: 10 de Outubro de 2013, 18:52 »
Eu já aprendi em galera, posso ajudar se precisarem...  8)

justyn1230wq

« Resposta #71 Online: 13 de Outubro de 2013, 15:46 »
ñ sei de nda... kkkk
mais estou disposto a aprender porque eu gosto muito de jogos e tbm gosto de android ai junta isso da jogos de android..  8) 8) 8)
será q posso me juntar ? :-[ :-[ :-[

eu tive uma ideia...  8) 8)
porque o pessoal do gsmfans ñ cria um aréa para criar jogos ? e coloca um tipo de bate em grupo com todo mundo que tiver lá ai qualquer duvida quem sabe é so responder...
ai teria as opções
*jogos java
*jogos android
*jogos symbia
e etc...
seria bom para todos, para os que ñ sabem vão só acompanhado e produzindo junto...
« Última modificação: 13 de Outubro de 2013, 16:06 por KOMPANY »

Joaquim Ritz

« Resposta #72 Online: 13 de Outubro de 2013, 20:08 »
Gente me desculpem, olha fiquei um bom tempo off no fórum e to voltando aos poucos
Olha eu não tenho como testar se o apk traduzido funciona pois meus Aparelhos (Galaxy w e Tab 2)
Estão quebrados mas o TAB 2 está na assistencia porém não sei quando volta

Enfim isso tudo é pra resumir que Eu não posso testar e tals
Mas Vamos adiante com o processo de tradução
Quem quiser testar depois e ver se está funcionando fale comigo ok ? será de grande ajuda

Bom paramos no minecraft né ? blz
1° de tudo peço que algum descompile o APK e me mande para o negocio começar
tem como alguem só descompilar e mandar pra min ?

:-[

Magnetico2014

« Resposta #73 Online: 13 de Outubro de 2013, 22:51 »
Então brother, seria ótimo mesmo uma área assim, só que "criar" jogos seria algo muito grande em conhecimento, teria de ser um grupo de programadores/desenvolvedores bem ciente do assunto e apesar de bastante gente no fórum não são tantos com um conhecimento para isso, e caso alguém faça pode postar na área para o sistema que ele desenvolveu ou na área de programação para receber suporte de outras pessoas que entendam, feedback e tal, daí teria de ter algo concreto para iniciar...
Tem a área de programação que quem desejar iniciar um projeto desse tipo pode usar, aí dá para quem não tem muito conhecimento pegar umas dicas, tutoriais, aulas...
Desculpe caso não seja nesse sentido de criar que você quis dizer, mas qualquer coisa estamos aí 8)