Autor Tópico: [ Projeto] Rom - Galaxy Y l Galaxy Young Fusion Black Star™  (Lida 842 vezes)

FaLCaONeGrO37

[ Projeto] Rom - Galaxy Y l Galaxy Young Fusion Black Star™
« Online: 30 de Abril de 2013, 19:52 »
Comecei hoje uma rom para o nosso galaxy y
se puderem me dar dicas,,
toda dica sera bem vinda :)
« Última modificação: 11 de Agosto de 2013, 02:10 por ChaaKaau »

italo augusto

Re: [ Projeto] Rom - Galaxy Y l Young Fusion V.1.0
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2013, 22:55 »
Olá, adoro participar de projetos, Embora eu não tenha um galaxy Y, eu tenho um galaxy 5 e entendo o basico sobre android há um tempo, meu primo tem um GY e testei varias Rom's, infelizmente todas elas sempre tem aqueles problemas, falta de espaço (muitos apk's e ringtones por padrão) já a Ram, no GY não tem muito problema, creio eu que o que chama atenção em uma Rom é:

1. Visual;
2. Quantidade de aplicativos por padrão;
3. Performance;
4. Tamanho total da Rom/zip

poucos sabem e compreendem, é dificil fazer uma rom com esses requisitos, mas se vc precisar de ajuda, eu tenho muitas rom's aqui, e todas tem .apk's diferentes, sinta-se á vontade pra me mandar MP. Boa sorte no seu projeto

> Meu Projeto <  8)

FaLCaONeGrO37

Re: [ Projeto] Rom - Galaxy Y l Young Fusion V.1.0
« Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2013, 10:22 »
Olá, adoro participar de projetos, Embora eu não tenha um galaxy Y, eu tenho um galaxy 5 e entendo o basico sobre android há um tempo, meu primo tem um GY e testei varias Rom's, infelizmente todas elas sempre tem aqueles problemas, falta de espaço (muitos apk's e ringtones por padrão) já a Ram, no GY não tem muito problema, creio eu que o que chama atenção em uma Rom é:

1. Visual;
2. Quantidade de aplicativos por padrão;
3. Performance;
4. Tamanho total da Rom/zip

poucos sabem e compreendem, é dificil fazer uma rom com esses requisitos, mas se vc precisar de ajuda, eu tenho muitas rom's aqui, e todas tem .apk's diferentes, sinta-se á vontade pra me mandar MP. Boa sorte no seu projeto

> Meu Projeto <  8)

Valeu companheiro, concerteza irei precisar! ;)

juniorstk

Re: [ Projeto] Rom - Galaxy Y l Galaxy Young Fusion Black Star™
« Resposta #3 Online: 30 de Novembro de 2013, 11:14 »
Precisar de ajuda estamos aí tenho um gy e pretendo ajudar também do jeito que entrei cedo nesse mundo sei dos pes a cabeça sobre esse smartphone e tentei portar uma cm 10 do ace mas o pc pifou.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2013, 11:16 por juniorstk »