Autor Tópico: [ PROJETO ] Rom Galaxy Y GT-S6313/GT-S5360 | 4.1 | Interrompido!  (Lida 5794 vezes)

was2hington

Olá, Preciso do backup ou pack da Rom stock do Galaxy Y Duos TV GT-S6313 , versão essa que conta com o android 4.1 (Jelly Bean) original e tentarei portar a mesma para o Galaxy Y GT S5360.
Adianto que ja procurei muito no google e não achei essa Rom, talvez pelo fato do aparelho ser recente e ainda é complicado fazer root nele, quem puder ajudar por favor avise aqui ou me envie uma MP.

--EDIT--

Consegui a ROM, portei: Funções do Chip (Chamada, SMS, etc), Redes 3G, WIFI, Bluetooth (recebe, mas não envia arquivos), Cores no modo Software, Kernel (bugs: bateria parce carregar sozinha ao ligar, governors não funcionam, tela branca ao bloquear a tela), Câmera (Sem comandos de voz), Gapps da CM9 (atualizados para jellybean)
mas... por diferenças enormes definidas no hardware do GT-S5360, como, (RAM, Espaço interno + espaço do sistema (ROM) e GPU), não é possível continuar e infelizmente descontinuo o projeto.
Agradeço a todos pelo apoio e ao Isan412a do @xda pela ajuda!

A MODERAÇÃO: Podem fechar o tópico, por favor!
« Última modificação: 05 de Junho de 2013, 14:38 por ✘Hitman™ »

vitor_casado

Re: [ PROJETO ] Rom Stock Galaxy Y Duos TV GT-S6313 | 4.1
« Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2013, 03:48 »
Queria encontrar ela adaptada para Galaxy Y Duos normal :s

was2hington

Re: [ PROJETO ] Rom Stock Galaxy Y Duos TV GT-S6313 | 4.1
« Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2013, 13:06 »
Queria encontrar ela adaptada para Galaxy Y Duos normal :s

Vai ser impossível difícil encontrar amigo, porque o hardware do Galaxy Y (Single Chip) é quase o mesmo do GY DUOS, o que leva á pouca RAM, processador fraco , GPU desativada em cerca de 70%, sem contar a memória interna. É um ótimo aparelho, se pode fazer overclock, linkar apps para o SD, mas nem a própria Cyanogen (Oficial) conseguiu fazer o ICS funcionar 100% por cento nele, imagina os desenvolvedores amadores ou simples aventureiros como eu  :D mas com o tempo, não muito, a memória lota, o apps2sd não funciona bem, o GingerBread se torna meio ultrapassado... enfim, foi a minha experiência com esse aparelho low-end.
« Última modificação: 05 de Junho de 2013, 13:08 por ✘Hitman™ »

caravussia22

Re: [ PROJETO ] Rom Galaxy Y GT-S6313/GT-S5360 | 4.1 | Interrompido!
« Resposta #3 Online: 14 de Agosto de 2013, 19:20 »
olá boa noite.
estou com um grande problema sera que poderia me ajudar?
tenho o mesmo aparelho que o seu galaxy y young duos tv gt-S6313.
fui instalar o app chanfire 3d e meu celular reiniciou normalmente.
e ficou parado na tela de boot.
fiz o procedimento de boot formatei a partição,mais não encontro a rom original de fabrica.
e quando eu ligo esta aparecendo essa seguinte mensagem (Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again)
poderia me ajudar?

willgiu

« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro de 2013, 18:10 »
EEi ,,vc conseguiu fazer o root nele ????????? ???

felipealves52

« Resposta #5 Online: 01 de Maio de 2014, 13:07 »
O root do GT-s6313t e feito por um programa chamado framaroot !!!!
e fácil e rápido fiz no meu