Parceiro do Fórum, PwTurbo. Arrisque-se nesta incrivel aventura

Autor Tópico: Atualização iminente! HMD Global é flagrada testando Android Pie no Nokia 8!  (Lida 357 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

SHINODA

Especialista
Offline
  • *
  • Shad is Back!

  • Posts: 2728
  • Agradecimentos: 554

Atualização iminente! HMD Global é flagrada testando Android Pie no Nokia 8



https://i.imgur.com/qUlbg46.jpgI
Em outubro a HMD Global havia anunciado que o Nokia 8 e 8 Sirocco receberiam o Android 9 Pie, como já era esperado. Na ocasião, a companhia havia também informado uma previsão para tal, e novembro seria o mês marcado para que a atualização fosse disponibilizada.

Estamos a poucos dias do mês se encerrar, porém, e nada do update, o que pode ter deixado os donos dos smartphones um tanto quanto frustrados. A boa notícia para amenizar essa preocupação é que tudo indica que a companhia está finalizando testes para lançar o novo SO, conforme revela o Geekbech.

Foi registrado um teste performado por um Nokia 8 com o Android 9 Pie na plataforma, indicando os trabalhos avançados da HMD. Por isso, nas próximas semanas deverão surgir novidades sobre, com o lançamento para o Nokia 8 no início de dezembro, e a posterior liberação para o Nokia 8 Sirocco.


O atraso para o cumprimento da data prometida, porém, demonstra que a divisão de smartphones pode estar um pouco enrolada no meio de tantos produtos a serem atualizados e suportados. Muitos podem achar o catálogo da HMD enxuto, mas a própria companhia pode estar descontinuando o Nokia 8 Sirocco para focar no lançamento da versão global do Nokia X7, o Nokia 8.1, que deverá ser oficializado em breve.

Vale lembrar, o Android 9 Pie foi oficializado em agosto, e duas empresas que rapidamente entregaram atualizações para os seus dispositivos foram a Essential e a OnePlus. Um levantamento feito em 2018 mostrou, porém, que a Sony é a fabricante que mais rápido providencia upgrades de SO no geral, e de fato, alguns dispositivos dela já receberam a torta da Google.

Área Ebook´s|Regras do Fórum|Pedido de Livros em Geral

"Um famoso explorador uma vez me disse, que o extraordinári