Dicas, Tutoriais, Jogos e muito mais para o seu Tablet.

Autor Tópico: [ FIXO ] Playstation3 Vs Xbox360 Vs Wii  (Lida 6937 vezes)

deloo123

Re: [ FIXO ] Playstation3 Vs Xbox360 Vs Wii
« Resposta #10 Online: 18 de Outubro de 2011, 17:09 »
Tudo tem seus pro e contras otimo Trabalho.

obinaaa

« Resposta #11 Online: 28 de Outubro de 2011, 13:59 »
Acho que o melhor é PS3, pelo hardware, e pelos jogos exclusivos  8)
Mas eu tava vendo o desbloqueio, achei complicado desbloquear PS3 e o risco mt grande de BRICK  :(

sepolino

« Resposta #12 Online: 28 de Outubro de 2011, 14:58 »
Acho que o melhor é PS3, pelo hardware, e pelos jogos exclusivos  8)
Mas eu tava vendo o desbloqueio, achei complicado desbloquear PS3 e o risco mt grande de BRICK  :(

Não achei complicado, eu já fiz o desbloqueio em mais de 40 aparelhos e nenhum brickou.
É mais fácil desbloquear o ps3 do que o xbox 360.

obinaaa

« Resposta #13 Online: 28 de Outubro de 2011, 20:19 »
Não achei complicado, eu já fiz o desbloqueio em mais de 40 aparelhos e nenhum brickou.
É mais fácil desbloquear o ps3 do que o xbox 360.
Humm, interessante vc citar isso. Eu tava pensando em comprar um notebook + um video game(xbox ou ps3), mas dai disseram que PS3 era complicado, ai eu tavam me dissendo para comprar um notebook para games. Dai eu só queria gastar uns US$ 1100(extrapolando do impostos), ou seria um notebook bonzin, ou um razoavel de uns US$700 + um console de US$ 300

sepolino

« Resposta #14 Online: 29 de Outubro de 2011, 06:51 »
Humm, interessante vc citar isso. Eu tava pensando em comprar um notebook + um video game(xbox ou ps3), mas dai disseram que PS3 era complicado, ai eu tavam me dissendo para comprar um notebook para games. Dai eu só queria gastar uns US$ 1100(extrapolando do impostos), ou seria um notebook bonzin, ou um razoavel de uns US$700 + um console de US$ 300

Mas claro que ao comprar o console, peça para vê-lo funcionando e aproveite para entrar nas configurações de sistema pra ver se a OFW (firmware original) está até a versão 3.55, pois se estiver acima de 3.56 (3.56, 3.60, 3.73) aí não desbloqueia.

Com um pendrive da kingston (são rápidos) dá pra desbloquear tranquilo em menos de meia hora. Não tem segredo, tem vários tutoriais aqui no fórum.

Com Xbox, eu desbloqueei 5 Fat, 1 deu pau e zicou a leitora, os outros 4 funcionam até hoje. Mas aqui na loja Xbox é raro aparecer, até porque só vendemos PS3.

obinaaa

« Resposta #15 Online: 29 de Outubro de 2011, 20:24 »
Mas ai que está o problema, comprar um notebook para jogar de até US$1100 ou um notebook razoavel de uns US$700 e um CONSOLE(xbox360 ou ps3). O que vc acha? Pq tb tem uma coisa, eu nem vou ver qual a OFW, vou escolher tudo pela internet, e pedir para minha irmã comprar no CANADÁ ou em New York(se ela realemente viajar.) Dai comprar msm, lá para Junho ou um pouco antes quando ela deve voltar para casa  8)
DUVIDA CRUEL  :o
Medo msm é de comprar e brickar. Jogos nem é o problema, com net fuleira da velox de "1mb" algum dia termino de baixar  :D
Sim, não pretendo gastar grana com jogo. Quem sabe um ou outro original.

sepolino

« Resposta #16 Online: 31 de Outubro de 2011, 08:36 »
Mas ai que está o problema, comprar um notebook para jogar de até US$1100 ou um notebook razoavel de uns US$700 e um CONSOLE(xbox360 ou ps3). O que vc acha? Pq tb tem uma coisa, eu nem vou ver qual a OFW, vou escolher tudo pela internet, e pedir para minha irmã comprar no CANADÁ ou em New York(se ela realemente viajar.) Dai comprar msm, lá para Junho ou um pouco antes quando ela deve voltar para casa  8)
DUVIDA CRUEL  :o
Medo msm é de comprar e brickar. Jogos nem é o problema, com net fuleira da velox de "1mb" algum dia termino de baixar  :D
Sim, não pretendo gastar grana com jogo. Quem sabe um ou outro original.

Cara no geral, notebook não serve pra jogo, mesmo os Alienwares costumam dar muitos problemas, quando o assunto é aquecimento.

Bom pelo menos por aqui, os modelos de ps3 que estão dando destrave são os de 160GB mexicanos.
Os americanos estão vindo com a firmware mais baixa em 3.56, ou seja, sem destrave por enquanto.

Outra coisa, pelo menos um jogo original você precisa ter, já que a maioria dos jogos baixados para ps3 necessita de um jogo na leitora pra dar boot.

Eu tenho ambos os consoles, meu ps3 é destravado e meu xbox é original. Quantidade de jogos é claro que no ps3 eu tenho muito mais, e no xbox eu só tenho um. Estou jogando mais no ps3 porque eu baixo em média 3 jogos por dia, eu testo para depois instalar nos consoles dos clientes.

philipe44aa

« Resposta #17 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 21:55 »
otimo topico.
para quem so pode ter 1 video game ajuda muito na escolha, + se puder ter os 3 seria melhor ainda ne  :P